O Corte certo! + Colaboradora pro Blog

Ola meinas *-* antes de falar sobre o corte certo, vo me apresentar a Voces :)
So a nova colaboradora do blog *-* .
Meu nome é Talita Xavier tenho 19 naos
Tenho um blog : http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

So amiga da Thais a tempinho já, a gente é da mesma agencia de modelos *--*
Bom eu vo postar aki uma vez por semana , de tudo um poko des de make até textos hehe
 *-*
Bom espero que gostem e vamos ao primeiro post aqui : )

O Corte certo!


 Veja o que se enquadra com você!
Oval -
 Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. 

Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo. 

Comentários

  1. : ) vo adora ajudar voce amigaa sz
    sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  2. oi flor adrorei seu blog e ja estou seguindo aqui se puder retribuir ficarei hionrrada beijos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é divo,hein =)
    Amey !! E estou seguindo,se puder seguir o meu também!

    http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  4. olá flor..seja bem vinda a esse mudinho encantador..hehe..
    adoro a talita e com certeza já estou te seguindooo..


    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi meninas !!
    nao estou conseguindo responder o comentario de cada uma entao vou comentar em conjunto !
    muito obrigada a todas pelo carinho e vou seguir todas que me seguem !
    obrigada mais uma vez a talita !!
    bjsbjs voltem sempre !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas